restaurar

A Gente Não Tem Mais Vida

Simone e Simaria

Eu vou sair por essa porta Amor, a gente tem que dar um jeito Na nossa relação Se não A gente nem se conhece mais Nós parecemos dois estranhos As horas vagas já não servem mais Pra traçarmos algum plano De passear Toda vez que a gente sai a gente briga E no sofá Enquanto um vai ver um filme o outro cochila A gente não tem mais vida A gente não tem mais vida Eu vou sair por essa porta Pra ver se a saudade aperta Talvez se eu ir embora Um de nós sofre e chora ou implora, pra voltar Mas vou de mala pronta Pra ver se a gente sente falta De tudo quando começou Do nosso jeitinho de amar Ai que saudade desse nosso amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.