restaurar

Amor Mal Resolvido (part. Jorge E Mateus)

Simone e Simaria

O que foi? Ta batendo na minha porta à essas horas será por quê? Qual foi a parte que você não entendeu não quero mais te ver Queria eu que fosse mesmo assim Mas o amor falou mais alto outra vez E olha a besteira que a gente fez O meu lençol tá todo bagunçado Você deixou marcas pra todo lado Depois do amor adormeci e só acordei com o barulho do seu carro Foi embora outra vez Como da última vez Matou sua vontade abusando da sua ex Que sempre te atende nessas horas de carência E depois paga o preço sofrendo as consequências (2x) De um amor mal resolvido Gostar de você é meu pior castigo Foi embora outra vez Como da última vez Matou sua vontade abusando da sua ex Que sempre te atende nessas horas de carência E depois paga o preço sofrendo as consequências De um amor mal resolvido Gostar de você é meu pior castigo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.