restaurar

Defeitos

Simone e Simaria

Quem ama de verdade Não quer que o outro mude Quem ama de verdade Aceita os erros e aplaude as virtudes Só quer ficar no grude A gente vai ser assim Eu cuido de você Você cuida de mim A nossa vida vai ser mais que maravilhosa Que sorte a nossa Eu juro que não vou ligar Se você se atrasar Ao encontro ou jantar Isso tudo é besteira Eu amo sua chegada E minutos são nada Pra quem te esperou a vida inteira Se por acaso esquecer em cima da cama A toalha molhada ou no chão do banheiro Eu não vou me importar Eu vou aproveitar Agarrar e sentir o teu cheiro Porque perfeito é ter você E o seus defeitos Porque perfeito é ter você E o seus defeitos

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.