restaurar

Duvido Você Não Tomar Uma

Simone e Simaria

Mas agora veja, diz que está mudada Aposentou o copo, não quer mais saber de álcool Disse que parou, que nunca mais beberia Jurou pela vida, pela mãe e pela vó, pela tia Mas é muita tentação O Whatsapp tá chamando Farras, festas,e baladas Pra curar desilusão Por uma boa causa Toda jura feita será perdoada Quando a saudade maltratar Vai lembrar da boca que era sua Duvido você não tomar uma Quando ouvir no rádio um modão Ou no bar da esquina da sua rua Duvido você não tomar uma Quando a saudade maltratar Vai lembrar da boca que era sua Duvido você não tomar uma Quando ouvir no rádio um modão Ou no bar da esquina da sua rua Duvido você não tomar uma Duvido você não tomar uma...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.