restaurar

Mascarado

Simone e Simaria

Eu fiz de tudo que podia Pra te ver contente Pois hoje vejo que o que eu fiz não foi suficiente Você nunca quis nada e só me enganou E os seus falsos sentimento não vão destruir Nunca prometa pra alguém o que não vai cumpri Pois eu não quero mais viver num mundo de ilusão Eu só quero o que faça bem pro coração Tudo o que eu quero é curar Todas feridas e as lembranças que me fazem mal, Cansei de procurar saídas Do teu lado não sou mais feliz ponto final... Você foi o mascarado que me iludiu Pegue o seu coração gelado e vá... Você foi o mascarado que me fez sofrer Desapareça da minha vida e vá...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.