restaurar

Letra - Migalhas

Simone

Compositor:Erasmo Carlos

Sinto muito Mas não vou medir palavras Não se assuste Com as verdades que eu disser Quem não percebeu A dor do meu silêncio Não conhece O coração de uma mulher Eu não quero mais ser Da sua vida Nem um pouco do muito De um prazer ao seu dispor Quero ser feliz Não quero migalhas Do seu amor? Do seu amor? Quem começa Um caminho pelo fim Perde a glória Do aplauso na chegada Como pode Alguém querer cuidar de mim Se de afeto Esse alguém não entende nada Eu não quero mais ser Da sua vida Nem um pouco do muito De um prazer ao seu dispor Quero ser feliz Não quero migalhas Do seu amor? Do seu amor? Não foi esse o mundo Que você me prometeu Que mundo tão sem graça Mais confuso do que o meu Não adianta nem tentar Maquiar antigas falhas Se todo o amor Que você tem pra me oferecer São migalhas, migalhas... Eu não quero mais ser Da sua vida Nem um pouco do muito De um prazer ao seu dispor Quero ser feliz Não quero migalhas Do seu amor? Do seu amor? Sinto muito Mas não vou medir palavras Sinto muito?

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.