restaurar

Letra - 80 Por Hora

Trio Parada Dura

Na velocidade do meu automovel, eu sinto a vida que passa também, vejo meu passado ficando distante e com ele eu vejo ficando Meu Bem O ponteiro marca 80 por hora, estou na fronteira da mágoa e da dor, a saudade dela me matando aos poucos, lembro do seu corpo e fico quase louco e piso com raiva no acelerador Curvas perigosas a todo instante me fazem ouvir cantar os pneus o alerta ligado como quem dizendo, a vida não presta sem os beijos teus a todo instante parece que vejo o seu lindo rosto no retrovisor, chega a madruga estou delirando perdi a cabeça estou quase voando perdido na estrada morrendo de amor! Curvas perigosas a todo instante me fazem ouvir cantar os pneus o alerta ligado como quem dizendo, a vida não presta sem os beijos teus a todo instante parece que vejo o seu lindo rosto no retrovisor, chega a madruga estou delirando perdi a cabeça estou quase voando perdido na estrada morrendo de amor!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.