×
Corrigir

Dfhbdfgb

Tumblr

Eu não pertenço a esse lugar, nem você.
Eu não mereço paz, conforto ou qualquer coisa do gênero. Eu não mereço manhãs ao lado de uma garota que me ama, eu não mereço sequer esse tipo de sentimento. Também não mereço muitos amigos, na maior parte do tempo eu sou um pé no saco com eles. Sempre fui acostumado a ser sozinho, a estar sozinho e conviver dessa forma com a sociedade.

Ano que vem começo a morar sozinho também. Sempre achei que seria um passo importante, sempre achei que faria isso com outro alguém mas não, sozinho mesmo. Talvez eu realize sozinho uns sonhos idiotas que eu queria para aonde eu fosse morar. Uma estante com vários livros, uma coleção de cd’s, alguns posters de bandas e filmes e talvez… talvez quem sabe um lugar bom para se dormir. Como um refúgio do mundo todo assim que eu colocasse os pés dentro de uma kitnet qualquer.

Eu seria incompletamente feliz por um breve momento. Mas falta algo, como sempre vem faltando desde então. E não, não é vergonha na cara. Sobre isso, é algo que não se escreve, é algo que o silêncio conta, como sempre o fez.”






Mais tocadas

Ouvir Tumblr Ouvir