restaurar

Cantiga Da Moça Roubada

Zé Pinto

Galo cantou fora de hora No sítio da aurora lá por traz da serra É Manilim, de Pacheco, caboclo traveso Roubou Gabriela (bis) Ai, ai, ai(bis) Como é que pode ninguém pode acreditar Uma moça de familia desse jeito comportar(bis) Chorava a vó uma velha benzedeira O pai pegou uma foice, queria fazer besteira A mãe dizia não dá pra voltar atrás Mas tem que casar no padre Traga a moça e o rapaz(bis) E por castigo não vai ter festa, nem nada Moça que não tem juizo casa sem véu e grinalda(bis)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.