restaurar

Letra - Cowboy De Rodeio

Zezé di Camargo e Luciano

Eu sou Cowboy de rodeio Apaixonado pela minha profissão Viajo o Brasil e o estrangeiro Jamais convivi com a solidão Dentro da arena sou valente Arrojado, o primeiro e destemido No arrasta-pé até o raiar do dia A mulherada em fila pra dançar comigo Montando o touro não tem pra ninguém Quanto mais o bicho pula e corcoveia O locutor narra os oito segundos A galera aplaude e vibra e me faz bem Os Cowboys amadores deslumbrados A minha montaria é o auge da festa O povo em coro sempre grita é campeão A minha nota é a melhor, ninguém contesta É só mais uma competição de rodeio, na qual estou meio Com o troféu de campeão, a lágrima no chão Eu sou um Cowboy de rodeio, de rodeio É só mais uma competição de rodeio, na qual estou meio Com o troféu de campeão, a lágrima no chão Eu sou um Cowboy de rodeio, de rodeio

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.