restaurar

Álbum: Olhos de Lua

Compositor:Cesar Augusto - Franco

Eu não quero ter amigos Que te afastem do meu peito Desses que se aproximam Pra mostrar nossos defeitos Eu só quero do meu lado Esse amor que é tão bonito Se é mentira para os outros Tanto faz eu acredito Nesses olhos de lua Corpo mais quante que o sol Igual a um peixe na rede Cai nos seus braços Mordi o anzol Olhos de lua Boca onde mora o prazer Se estou correndo perigo Não importa eu não ligo Só amo você Os seus olhos têm o brilho Do amor que eu procuro Tem a luz de mil estrelas Dentro do meu céu escuro Uma fonte de carinho Mina de brilhante ouro Onde eu morro no caminho A procura de um tesouro Nesses olhos de lua Corpo mais quante que o sol Igual a um peixe na rede Cai nos seus braços Mordi o anzol Olhos de lua Boca onde mora o prazer Se estou correndo perigo Não importa eu não ligo Só amo você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.