restaurar

Raízes da Vítoria

Beatriz Andrade

Por muitos caminhos já passei E por muitos ainda passarei Senhor tem sido tão difícil E mesmo que eu venha tropeçar Meu rosto em meio ao chão Não criará raízes de fracasso Minha fortaleza não sou eu A origem da minha força vem de Deus Estou de pé sou campeão Se a realidade dura é Também é real a minha fé Da vitória eu não abro mão Eu não abro mão do que é meu A chave de Davi Deus me deu Romperei o céu em louvor e vou atrair o meu Deus As comportas se abriram Ele enviará provisão E em meio a adoração raízes de vitória cresceram E mesmo que eu venha tropeçar Meu rosto em meio ao chão Não criará raízes de fracasso Minha fortaleza não sou eu A origem da minha força vem de Deus Estou de pé, sou campeão Se a realidade dura é Também é real a minha fé Da vitória eu não abro mão Vou marchar o meu louvor será Um canto para toda a eternidade

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.