restaurar

Letra - Deus Enxuga As Lágrimas

Beatriz Andrade

Ás vezes fica tão cansado e abatido Pensando que tua vitória não virá A tua luta é tão grande que não podes ver A solução que o teu Deus tem para te dar Mas sempre perto Ele está Nesse momento, ouvindo a voz de quem está no sofrimento Te estendendo as suas mãos Para te por de pé, te alegrando e honrando a tua fé Irmão que ora, irmão que chora todo dia A alegria em breve para ti virá Enquanto eu canto, suas lágrimas Deus enxuga A se levantar te ajuda Te ajuda a caminhar Esse vazio que persiste em tua vida Levando sempre tua alma a chorar Vai ter um fim quando Jesus te visitar agora Iluminando todo o teu caminhar Esteja certo que o Senhor está vendo E escutando tudo o que tens a falar Breve então ele te encherá de glória Então o hino da vitória irás cantar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.