restaurar

Letra - Nada Além De Mim

Beatriz Andrade

Se você pudesse contemplar o que tenho guardado Não pensava nem por um instante em voltar a trás O meu elo com você já foi, sacramentado O que fala está falado e, ninguém desfaz Creia não existe nada além de mim Não dependo de palpites para decidir Faço ficar doce o amargo do fel Filho pra te dar vitória eu rasguei o véu Seu nome está escrito no Livro do Céu Jamais esquecerei promessas no papel Sou eu que dou a benção E ordeno a hora da vitória No lugar da tempestade brilha o sol agora Faço a noite virar dia quando , quero agir Destruo as muralhas de bronze E escancaro as portas Vou fazer você pisar e esmagar a cobra Pra provar que sou Deus e nunca te esqueci Vou cumprir vou fazer o inferno explodir Vou mostrar pra você que Eu nunca esqueci de ti Sou Eu quem te levanto e te faço vencer Eu Sou a Rocha Inabalável Dono de todo o Poder

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.