restaurar

Letra - O Dono do Poder

Beatriz Andrade

O meu Deus é fiel e não falha Joga por terra muralhas para me fazer vencer O meu Deus Ele é onipotente Hoje está aqui presente Pra fazer o impossível acontecer Deus que não perde batalha O Deus que não muda e não falha O Deus que não perde uma guerra E quando Ele fala não erra O Deus que desfaz qualquer feitiço O Deus que me serve de abrigo O Deus que foi com Abraão E fecha a boca do leão Se é no monte ou no vale Ele está comigo Com Ele não temo o perigo Seja de noite ou de dia Desfaz qualquer armadilha Tempestade Ele acalma Se está morto faz viver Esse Deus que estou falando É o dono do poder Abra sua boca e de glória Receba a sua vitória O Deus que é onipotente É o Deus que está aqui presente Ontem e hoje Ele é Nada pode lhe deter Aqueles que adoramos é o Dono do Poder

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.