restaurar

E Deus Por Nós

Zezé di Camargo e Luciano

Álbum: E Deus por Nos

Compositor:Zezé Di Camargo

O sol vai se esconder e a lua vai sair A noite vai chegar e a terra vai dormir Pra enfeitar o céu, estrelas vão brilhar E os rios continuam indo atrás do mar São bocas feito fera dividindo a fome O homem atrás da vida e a vida atrás do homem A chuva faz barraco e morro desabar E os rios continuam indo atrás do mar Se o grito pela vida é a porta de saída Porque calar essa voz A esperança está aqui Mesmo cada um por si E Deus por nós Se Deus criou o trigo e o pão, cadê ? Na luta pela terra quantos vão morrer As mãos em puro calo só querem plantar E os rios continuam indo atrás do mar No contrabando humano sem nota fiscal E o filho da mãe nem liga em ser o tal É cada um por si e Deus por nós será E os rios continuam indo atrás do mar Se o grito pela vida é a porta de saída Porque calar essa voz A esperança está aqui Mesmo cada um por si E Deus por nós

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.