restaurar

Berimbau Mandou Benzer

Abadá Capoeira

Lá, lá e lá Lê, lê Mandinga de Angola, Berimbau mandou se benzer Ê, ê, ê, berimbau mandou se benzer Ê, ê, ê, berimbau mandou se benzer Capoeira é malícia e mandinga Mantendo sua tradição E reza pra todos os santos E aos seus orixás pedindo proteção Ê, ê, ê, berimbau mandou se benzer Agachado ao pé do berimbau Ele fez o sinal da cruz Capoeira é sua estrela guia É ela que te conduz Ê, ê, ê, berimbau mandou se benzer Berimbau é quem comanda o jogo Seus rostos como cazumbá O negro tem corpo fechado Pois leva seu patuá Ê, ê, ê, berimbau mandou se benzer No ar há desejo de briga Os olhos não vão desviar E no canto do mandingueiro Cantigas de provocar Ê, ê, ê, berimbau mandou se benzer O aperto de mão é manhoso Sem saber como vai terminar O que é certo na volta do mundo É que vão se encontrar Ê, ê, ê, berimbau mandou se benzer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.