restaurar

Toda Bahia Chorou

Abadá Capoeira

Toda Bahia chorou Toda Bahia chorou No dia em que a capoeira Angola Perdeu seu protetor Mestre Pastinha foi embora Oxalá quem o levou Lá pras terras de Aruanda Mas ninguém se conformou Chorou general, menino Chorou mocinha, doutor Pretas velhas, feiticeiros Ogãs e Babalôs Berimbau tocou iúna Num toque triste de morte E a capoeira foi jogada Ao som da triste canção Da boca do mandingueiro De dentro do coração E não houve na Bahia Quem não cantasse esse refrão Iê vai lá menino Mostra o que o mestre ensinou Mostra que arrancaram a planta Mas a semente brotou E se for bem cultivada Dará bom fruto e bela flor Iê vai lá menino Mostra o que o mestre ensinou Mostra que arrancaram a planta Mas a semente brotou E se for bem cultivada Dará bom fruto e bela flor Camará...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.