restaurar

Letra - a Gente Vai Se Encontrar

Amado Batista

Você é o grande amor De toda a minha vida Mas não me preparou Pra nossa despedida E eu não posso impedir O meu pranto de cair Adeus, meu grande amor. Me perdoe se eu fiquei assim Tão desesperado Mas não posso aceitar o meu fim Num beijo de adeus. Não separe o teu corpo do meu Não mate o passado Esse amor que o destino escreveu É coisa de Deus. As estrelas no céu Os mistérios do mar São coisas que o homem não pode tocar Meu amor por você é impossível matar Um dia, a gente vai se encontrar.(bis) REPETIR SEGUNDA PARTE EM DIANTE

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.