restaurar

Bolero Blues

Chico Buarque

Álbum: Bolero Blues

Compositor:Jorge Helder e Chico Buarque

Quando eu ainda estava moço Algum pressentimento Me trazia volta e meia Por aqui Talvez à espera da garota Que naquele tempo Andava longe,muito longe De existir Tantos tristes fados eu compus Quanto choro em vão,bolero blues Eis que do nada ela aparece Com o vestido ao vento Já tão desejada Que não cabe em si Neste crucial momento Neste cruzamento Se ela olhar para trás É bem capaz de num lamento Acudir ao meu olhar mendigo Mas aquela ingrata corre E a Barão da Torre e a Vinícius de Moraes São de repente estranhas ruas Sem o seu vestido ficam nuas E ao vento eu digo -tarde demais Quando ela já não mais garota Der a meia-volta Claro que não vou estar mais nem aí

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.