restaurar

Letra - Cambaio

Chico Buarque

Álbum: Cambaio

Compositor:Chico Buarque & Edu Lobo

Eu quero moça que me deixe perdido Procuro moça que me deixe pasmado Essa moça zoando na minha idéia Eu quero moça que me deixe zarolho Procuro moça que me deixe cambaio Me fervendo na veia Desejo a moça prestes A transformar-se em flor A se tornar um luxo Pro seu novo amor Moça que vira bicho Que é de fechar bordel Que ateia fogo às vestes Na lua-de-mel Eu quero moça que me deixe maluco Moça disposta a me deixar no bagaço Essa moça zanzando na minha raia Eu quero moça que me chame na chincha Com sua flecha que me crave um buraco Na cabeça e não saia Que não abaixe a fronte Que vai por onde quer Que segue pelo cheiro Quero essa mulher Que é de rasgar dinheiro Marido detonar Se arremessar da ponte E me carregar Vejo fulana a festejar na revista Vejo beltrana a bordejar no pedaço Divinais garotas Belas donzelas no salão de beleza Altas gazelas nos jardins do palácio Eu sou mais as putas

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.