restaurar

Letra - Chão De Esmeraldas

Chico Buarque

Álbum: Chão de Esmeraldas

Compositor:Chico Buarque/hermínio Bello De Carvalho

Intr.: Me sinto pisando Um chão de esmeraldas Quando levo meu coração À Manguei_____ra Sob uma chuva de ro___sas Meu sangue jorra das veias E tinge um tapete pra ela sambar É a re___aleza dos bambas que quer se mostrar Sober_____ba, garbo____sa Minha esco____la é um cataven__to a girar É ver___de, é ro_______sa Oh, abre-alas para a Man_____gueira passar Me sinto pisando Um chão de esmeraldas Quando levo meu coração À Manguei_____ra Sob uma chuva de ro___sas Meu sangue jorra das veias E tinge um tapete pra ela sambar É a re___aleza dos bambas que quer se mostrar Sober_____ba, garbo____sa Minha esco____la é um cataven__to a girar É ver___de, é ro_______sa Oh, abre-alas para a Man_____gueira passar Me sinto pisando Um chão de esmeraldas

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.