restaurar

Forrobodó

Chico Buarque

Compositor:Edu Lobo - Chico Buarque

Forrobodó é folguedo De reis Forrobodó de preto forro Tem o forrobodó na praia, iaiá Tem o forrobodó no morro Forrobodó de Dom Pedro É que nem Forrobodó do seu lacaio, ioiô Faz rebolar até um poste Não há quem não goste Do forrobodó Desopila o fígado É um santo remédio pro lumbago Previne distúrbios do vago simpático É bom pro nevrótico, o tímido, o gago Rejubila as células Metaboliza as coronárias Dá novo vigor a senhores idosos E satisfação para sexagenárias Forrobodó para o inglês Pode ser For everybody, e não falseia Quem saboreia se enamora Mas não leva embora Meu forrobodó

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.