restaurar

Grande Hotel

Chico Buarque

Compositor:Wilson Das Neves - Chico Buarque

Vens ao meu quarto de hotel Sem te anunciares se quer Com certeza esqueceste que és Que és uma senhora Vejo-te andar de tailleur Atravessando a novela Sentes prazer em falar De sentimentos de outrora Deito-me no canapé Não sem antes abrir a janela E ver tuas palavras ao léu Jogas conversa fora Sabes que estive a teus pés Sei que serás sempre aquela Pretendes me complicar Mas passou a nossa hora Não me incomodo que fumes Podes mesmo te servir à vontade do meu frigobar Ou levar um souvenir Dispõe do meu telefone Desejando, liga o interurbano pra qualquer lugar E apaga a luz ao sair Quando eu pensava em dormir Tu chegas vestida de negro Vens decidida a bulir Com quem está posto em sossego Entras com ares de atriz Sabes que sou da platéia Deves pensar que ando louco Louco pra mudar de idéia, não? Pensas que não sou feliz Entras com roupa de estréia Deves saber que ando louco Louco pra mudar de idéia

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.