restaurar

Letra - Leo

Chico Buarque

Compositor:Milton Nascimento - Chico Buarque

Um pé na soleira e um pé na calçada Um pião Um passo na estrada e um pulo no mato Um pedaço de pau Um pé de sapato e um pé de moleque Léo Um pé de moleque e um rabo de saia Um serão As sombras da praia e o sonho na esteira Uma alucinação Uma companheira e um filho no mundo Léo Um filho no mundo e o mundo virado Um irmão Um livro, um recado, uma eterna viagem A mala de mão A cara, a coragem e um plano de vôo Léo Um plano de vôo e um segredo na boca O ideal Um bicho na toca e o perigo por perto Uma pedra, um punhal Um olho desperto e um olho vazado Léo Um olho vazado e um tempo de guerra Um paiol Um nome na serra e um nome no muro A quebrado do sol Um tiro no escuro e um corpo na lama Léo Um nome na lama e um silêncio profundo Um pião Um filho no mundo e uma atiradeira Um pedaço de pau Um pé na soleira e um pé na calçada

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.