restaurar

Letra - Meio-dia Meia-lua

Chico Buarque

Compositor:Edu Lobo - Chico Buarque

Quando adormecia na ilha de Lia Meu Deus, eu só vivia a sonhar Que passava ao largo no barco de Rosa E queria aquela ilha abordar Pra dormir com Lia que via que eu ia Sonhar dentro do barco de Rosa Rosa que se ria e dizia nem coisa com coisa Era um armadilha de Lia com Rosa com Lia Eu não podia escapar Girava num barco num lago no centro da ilha Num moinho do mar Era estar com Rosa nos braços de Lia Era Lia com balanço de Rosa Era tão real Era devaneio Era meio a meio Meio Rosa meio Lia, meio Meio-dia mandando eu voltar com Lia Meia-lua mandando eu partir com Rosa Na ilha de Lia, de Lia, de Lia No barco de Rosa, de Rosa, de Rosa

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.