restaurar

Letra - Moto-contínuo

Chico Buarque

Álbum: Moto Contínuo

Compositor:Edu Lobo - Chico Buarque

Um homem pode ir ao fundo do fundo Do fundo se for por você Um homem pode tapar os buracos do mundo Se for por você Pode inventar qualquer mundo Como um vagabundo se for por você Basta sonhar com você Juntar o suco dos sonhos E encher um açude se for por você A fonte da juventude correndo nas bicas Se for por você Bocas passando saúde Com beijos nas bocas se for por você Homem também pode amar E abraçar e afagar seu ofício porque Vai habitar o edifício que faz pra você E no aconchego da pele na pele Da carne na carne, entender Que homem foi feito direito Do jeito que é feito o prazer Homem constrói sete usinas Usan do a energia que vem de você Homem conduz a alegria Que sai das turbinas de volta a você E cria o moto-contínuo Da noi te pro dia se for por você E quando um homem já está de partida Da curva da vida ele vê que o seu caminho Não foi um caminho sozinho porque Sabe que um homem vai fundo e vai fundo E vai fundo se for por você Sabe que um homem vai fun do e vai fundo E vai fundo se for por você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.