restaurar

Letra - Nosso Bolero

Chico Buarque

Compositor:Carlinhos Vergueiro - Chico Buarque

Jogamos nosso bole__ro Na ronda dos o__cea_____nos A vida vem como em on_____das Dizia nosso poe______ta Nossa canção incomple____ta Pode esperar vinte anos O amor faz ondas redondas Até quebrar como eu quero Como o meu jeito de amar se ajeitava com você Louco, eu não imaginava uma noite sem você Como é sincero poder Querer os pulsos cortar Como é bolero chegar E perder a cora_______gem Foi tão bonito você me emprestar a vida assim Ver que eu não tinha saída e seguir por onde eu vim Como eu adoro você Quando você me sorri Quando sabemos que aqui Termina nossa via___gem Jogamos nosso bole__ro Na ronda dos o__cea_____nos A vida vem como em on_____das Dizia nosso poe______ta Nossa canção incomple____ta Pode esperar vinte anos O amor faz ondas redondas Até quebrar como eu quero Como o meu jeito de amar se ajeitava com você Louco, eu não imaginava uma noite sem você Como é sincero poder Querer os pulsos cortar Como é bolero chegar E perder a cora_______gem Foi tão bonito você me emprestar a vida assim Ver que eu não tinha saída e seguir por onde eu vim Como eu adoro você Quando você me sorri Quando sabemos que aqui Termina nossa via___gem

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.