restaurar

Letra - O Casamento Dos Pequenos Burgueses

Chico Buarque

Compositor:Chico Buarque

Ele faz o noivo correto, e ela faz que quase desmaia Vão viver sob o mesmo teto até que a casa caia, até que a casa caia (Segue a mesma harmonia e melodia até o fim) Ele é o empregado discreto, ela engoma o seu colarinho Vão viver sob o mesmo teto até explodir o ninho, até explodir o ninho Ele faz o macho irrequieto, e ela faz crianças de monte Vão viver sob o mesmo teto até secar a fonte, até secar a fonte Ele é o funcionário completo, e ela aprende a fazer suspiros Vão viver sob o mesmo teto até trocarem tiros, até trocarem tiros Ele tem um caso secreto, ela diz que não sai dos trilhos Vão viver sob o mesmo teto até casarem os filhos, até casarem os filhos Ele fala em cianureto, e ela sonha com formicida Vão viver sob o mesmo teto até que alguém decida, até que alguém decida Ele tem um velho projeto, ela tem um monte de estrias Vão viver sob o mesmo teto até o fim dos dias, até o fim dos dias Ele às vezes cede um afeto, ela só se despe no escuro Vão viver sob o mesmo teto até um breve futuro, até um breve futuro Ela esquenta a papa do neto, e ele quase que fez fortuna Vão viver sob o mesmo teto até que a morte os una, até que a morte os una

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.