restaurar

Letra - O Futebol

Chico Buarque

Álbum: O Futebol

Compositor:Chico Buarque

Para estufar esse filó Como eu sonhei Só se eu fosse o rei Para tirar efeito igual ao jogador Qual compositor Para aplicar uma firula exata Que pintor Para emplacar em que pinacoteca, nega Pintura mais fundamental Que um chute a gol Com precisão De flecha e folha seca Parafusar algum João Na lateral Não quando é fatal Para avisar a finta enfim Quando não é Sim no contrapé Para avançar na vaga geometria o corredor Na paralela do impossível, minha nega No sentimento diagonal Do homem-gol Rasgando o chão e costurando a linha Parábola do homem comum Roçando o céu Um senhor chapéu Para delírio das gerais no coliseu Mas que rei sou eu Para anular a natural catimba do cantor Paralisando esta canção capenga, nega Para captar o visual De um chute a gol E a emoção da idéia quando ginga (Para Mané para Didi para Mané Mané para Didi Para Mané para Didi para Pagão para Pelé e Canhoteiro)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.