restaurar

Letra - Pagodespell

Chico Buarque

No Pão de Açúcar De cada dia Dai-nos Senhor A poesia De cada dia Quem rezou, rezou Quem não rezou, não reza mais Há tantos mil Corcovados no cais Cada um carrega um Cristo E muitos Carnavais Luxo, miséria, grandeza, conflito e paz Diante da pedra são todos iguais No Pão de Açúcar De cada dia Dai-nos Senhor A poesia De cada dia Joaquim José me chamou prum canjerê Sambalelê nas Escadas da Sé Se o Bispo deixar Jesus não se ofender O pessoal vai fazer um pagodespell E aí vai ser sopa no mel No Pão de Açúcar De cada dia Dai-nos Senhor A poesia De cada dia No baile da corte Foi o Conde D"Eu quem disse Para Dona Benvinda: Que farinha de suruí Pinga de Parati Fumo de Baependi É comê e bebê, pitá e cai Dá licença, dá licença meu Senhor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.