restaurar

Letra - Rio 42

Chico Buarque

Álbum: Rio 42

Compositor:Chico Buarque

Se a guerra for declarada Em pleno domingo de carnaval Verás que um filho não foge à luta Brasil, recruta O teu pessoal Se a terra anda ameaçada De se acabar numa explosão de sal Se aliste, meu camarada A gente vai salvar o nosso carnaval Vai ter batalha de bombardino A colombina na Cruz Vermelha Vai ter centelha na batucada Rajada de tamborim A melindrosa mandando bala O mestre-sala curvando a Europa A tropa do general da banda Dançando o samba em Berlim Se a guerra for declarada A rapaziada ganha na moral Se aliste, meu camarada A gente vai salvar nosso carnaval

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.