restaurar

Letra - Rubato

Chico Buarque

Aurora, eu fiz agora Venha, Aurora, ouvir agora A nossa música Depressa, antes que um outro compositor Me roube e toque e troque as notas no song book E estrague tudo e exponha na televisão O nosso amor A nossa íntima canção Os nossos segredos escancarados Nos trinados de um ladrão Que vai cantando sem pudor A minha última canção Venha, meu amor, venha ouvir, Aurora A nossa música Mas só se for agora Venha ouvir sem mais demora A nossa música Que estou roubando de outro compositor E já retoco os versos com maior talento Dou um polimento e exponho na televisão O nosso amor A nossa íntima canção As nossas mais tórridas confidências Para audiências mundo afora E vai lançar seu nome, Amora A minha última canção Venha, meu amor, venha ouvir, Amora A nossa música O nosso amor A nossa íntima canção Com nossos segredos, os mais picantes Nos rompantes de um tenor Que vai cantando com tremor A minha última canção Venha, meu amor, venha ouvir, Teodora A nossa música

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.