restaurar

Letra - Sábado a Noite

Chico Buarque

Sábado a noite eu to num salão de gafieira, dançando Não perco um baile de lá É um prazer que não se traduz Vendo Carlinhos de Jesus Sorrindo, sambando, gingando,girando seu par No repertório só pinta samba de primeira Geraldo Pereira E o músico então se reveza No som que se preza não pode parar Maestro Nelsinho no palco na frente da banda Agita, trombone faz solo, improvisa,comanda Só falta dançar, e o baile de Sábado a noite É uma aula de samba, o baile de Sábado a noite É uma aula de samba.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.