restaurar

Se Eu Soubesse

Chico Buarque

Ah, se eu soubesse, não andava na rua Perigos não corria Não tinha amigos, não bebia Já não ria à toa Não ia enfim, cruzar contigo jamais Ah, se eu pudesse, te diria, na boa Não sou mais uma das tais Não vivo com a cabeça na lua Nem cantarei 'eu te amo demais' Casava com outro, se fosse capaz Mas acontece que eu saí por aí E aí, larari larari larari larara Ah, se eu soubesse, nem olhava a lagoa Não ia mais à praia De noite não gingava a saia Não dormia nua Pobre de mim, sonhar contigo, jamais Ah, se eu pudesse, não caía na tua Conversa mole outra vez Não dava mole à tua pessoa Te abandonava prostrado aos meus pés Fugia nos braços de um outro rapaz Mas acontece que eu sorri para ti E aí larari larara lariri, lariri Pom, pom, pom Ah, se eu soubesse, nem olhava a lagoa Não ia mais à praia De noite não gingava a saia Não dormia nua Pobre de mim, sonhar contigo, jamais Ah, se eu pudesse, não caía na tua Conversa mole outra vez Não dava mole a tua pessoa Te abandonava prostrado aos meus pés Fugia nos braços de um outro rapaz Mas acontece que eu sorri para ti E aí larari larara lariri, lariri

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.