restaurar

Letra - Soneto

Chico Buarque

Álbum: Soneto

Compositor:Chico Buarque

Tom: Por que me descobriste no abando......no? Com que tortura me arrancaste um bei.....jo? Por que me incendiaste de dese.....jo Quando eu estava bem morta de sono? Com que mentira abriste meu segre.....do? De que romance antigo me roubas.....te? Com que raio de luz me iluminas.....te Quando eu estava bem morta de medo? Por que não me deixaste adormeci.......da? E me indicaste o mar, com que navi.......o? E me deixaste só, com que saí.........da? Por que desceste ao meu porão sombrio? Com que direito me ensinaste a vida Quando eu estava bem morta de frio? Tom: Por que me descobriste no abando......no? Com que tortura me arrancaste um bei.....jo? Por que me incendiaste de dese.....jo Quando eu estava bem morta de sono? Com que mentira abriste meu segre.....do? De que romance antigo me roubas.....te? Com que raio de luz me iluminas.....te Quando eu estava bem morta de medo? Por que não me deixaste adormeci.......da? E me indicaste o mar, com que navi.......o? E me deixaste só, com que saí.........da? Por que desceste ao meu porão sombrio? Com que direito me ensinaste a vida Quando eu estava bem morta de frio?

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.