restaurar

Letra - Todos Juntos

Chico Buarque

Compositor:Enriquez - Bardotti - Chico Buarque

Uma gata, o que é que tem? - As unhas E a galinha, o que é que tem? - O bico Dito assim, parece até ridículo Um bichinho se assanhar E o jumento, o que é que tem? - As patas E o cachorro, o que é que tem? - Os dentes Ponha tudo junto e de repente Vamos ver no que é que dá Junte um bico com dez unhas Quatro patas, trinta dentes E o valente dos valentes Ainda vai te respeitar Todos juntos somos fortes Somos flecha e somos arco Todos nós no mesmo barco Não há nada pra temer - ao meu lado há um amigo Que é preciso proteger Todos juntos somos fortes Não há nada pra temer Uma gata, o que é que é? - Esperta E o jumento, o que é que é? - Paciente Não é grande coisa realmente Prum bichinho se assanhar E o cachorro, o que é que é? - Leal E a galinha, o que é que é? - Teimosa Não parece mesmo grande coisa Vamos ver no que é que dá Esperteza, Paciência Lealdade, Teimosia E mais dia menos dia A lei da selva vai mudar Todos juntos somos fortes Somos flecha e somos arco Todos nós no mesmo barco Não há nada pra temer - Ao meu lado há um amigo Que é preciso proteger Todos juntos somos fortes Não há nada pra temer E no entanto dizem que são tantos Saltimbancos como nós

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.