restaurar

Letra - Uma Canção Inédita

Chico Buarque

Álbum: Uma Canção Inédita

Compositor:Chico Buarque/Edu Lobo

Dentro do seu coração Guarde esta canção inédita Que num cantinho intocado Será pra sempre inédita Pode tudo consumir O tempo que passa feroz Mas esta valsa há de deixar pra nós Fiz uma canção discreta Só para você Ninguém pode saber da letra Que você lê A música você desfruta Os ouvintes não Penetra a orelha e sai por outra Cada refrão Se outro amor surgir um dia, a valsa perde o ar Definha Mas se você descabeladamente me esperar Sozinha no breu Pé ante pé Abra aos poucos o coração E deixe Ecoar nossa canção E feche Venha ouvir a valsa oca Em primeira mão Que a luva distraída toca No violão O público não acredita Crítico não crê Na inédita canção escrita Só pra você Se você beijar um outro, pode se partir A valsa Mas se roendo-as-unhasmente me quiser ouvir Descalça no breu Pé ante pé Abra o peito bem devagar E deixe Sete notas a vibrar E feche Guarde numa caixa preta A tímida canção No fundo falso da gaveta Do coração É valsa pra se ouvir por dentro Pra se ouvir a sós Pra não se dissipar ao vento Com minha voz Com minha voz Com minha voz Com minha voz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.