restaurar

Letra - Vai Levando

Chico Buarque

Álbum: Vai Levando

Compositor:Caetano Veloso - Chico Buarque

Mesmo com toda a fama, com toda a brahma Com toda a cama, com toda a lama A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando A gente vai levando essa chama Mesmo com todo o emblema, todo o problema Todo o sistema, todo Ipanema A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando A gente vai levando essa gema Mesmo com o nada feito, com a sala escura Com um nó no peito, com a cara dura Não tem mais jeito, a gente não tem cura Mesmo com o todavia, com todo dia Com todo ia, todo não ia A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando A gente vai levando essa guia Mesmo com todo rock, com todo pop Com todo estoque, com todo Ibope A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando A gente vai levando esse toque Mesmo com toda sanha, toda façanha Toda picanha, toda campanha A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando A gente vai levando essa manha Mesmo com toda estima, com toda esgrima Com todo clima, com tudo em cima A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando A gente vai levando essa rima Mesmo com toda cédula, com toda célula Com toda súmula, com toda sílaba A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando A gente vai dourando essa pílula

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.