restaurar

Letra - Valsinha

Chico Buarque

Álbum: Valsinha

Compositor:Vinicius de Moraes - Chico Buarque

um dia ele chegou tao diferente do seu jeito de sempre chegar olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar e nao mal disse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar e nem deixou-a so num canto pra seu grande espanto,convidou-a pra rodar entao ela se fez bonita como ha muito tempo nao queria ousar com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar depois os dois deram-se os bracos como ha muito tempo nao se usava dar e cheios de ternura e graca foram para a praca e comecaram a se abracar e ali dancaram tanta danca que a vizinhanca toda despertou e foi tanta felicidade que toda cidade enfim se iluminou e foram tantos beijos loucos,tantos gritos roucos como nao se ouvia mais que o mundo compreendeu e o dia amanheceu em paz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.