restaurar

Letra - Vence Na Vida Quem Diz Sim

Chico Buarque

Compositor:Chico Buarque - Ruy Guerra/

Vence na vida quem diz sim Vence na vida quem diz sim Se te dói o corpo, diz que sim Torcem mais um pouco, diz que sim Se te dão um soco, diz que sim Se te deixam louco, diz que sim Se te tratam no chicote, babam no cangote Baixa o rosto e aprende o mote, olha bem pra mim Vence na vida quem diz sim Vence na vida quem diz sim Se te mandam flores, diz que sim Se te dizem horrores, diz que sim Mandam pra cozinha, diz que sim Chamam pra caminha, diz que sim Se te chamam vagabunda, montam na cacunda Se te largam moribunda olha bem pra mim Vence na vida quem diz sim Vence na vida quem diz sim Se te erguem a taça, diz que sim Se te xingam a raça, diz que sim Se te culpam a alma, diz que sim Se te pedem calma, diz que sim Se já estás virando um caco, vives num buraco E se é do balacobaco olha bem pra mim Vence na vida quem diz sim Vence na vida quem diz sim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.