restaurar

Letra - Xote De Navegação

Chico Buarque

Álbum: Xote de Navegacão

Compositor:Dominguinhos - Chico Buarque

Eu vejo aquele rio a deslizar O tempo a atravessar meu vilarejo E às vezes largo O afazer Me pego em sonho A navegar Com o nome Paciência Vai a minha embarcação Pendulando como o tempo E tendo igual destinação Pra quem anda na barcaça Tudo, tudo passa Só o tempo não Passam paisagens furta-cor Passa e repassa o mesmo cais Num mesmo instante eu vejo a flor Que desabrocha e se desfaz Essa é a tua música É tua respiração Mas eu tenho só teu lenço Em minha mão Olhando meu navio O impaciente capataz Grita da ribanceira Que navega pra trás No convés, eu vou sombrio Cabeleira de rapaz Pela água do rio Que é sem fim E é nunca mais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.