restaurar

Lesões Corporais

Emílio Santiago

Álbum: Lesões Corporais

Nós dois já não somos os mesmos Não dá pra tampar o sol com a peneira E nos enganar se vê no olhar o que a boca não diz Você não é feliz nem eu e é por isso que a gente não se entende mais E quando a gente transa amor já não faz Essa é a razão da insatisfação tá faltando paixão E aí nós ficamos brigando até mesmo na rua Eu saio arranhado e você semi-nua e da última vez ainda tenho Sinais de lesões corporais Você fica de mal comigo e com raiva da vida Se cai na rotina eu vou pra bebida Será que a gente não se gosta mais A gente quebra a monotonia esbanjando baixaria E o coração que se arrebente A gente tá passando dos limites tantas mágoas acredite Não há amor que aguente

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.