restaurar

Letra - A Mão De Jeova

Eula paula

Não há quem possa escapar e quem tem todo o poder E quem no momento tudo faz acontecer Ele foi quem fez o sol, o universo, a amplidão As estrelas foram feitas pela sua mão Ele colocou limite até onde vem o mar Daquele lugar não passa, permanece lá Suas ondas empaladas,batem e voltam dali Para obedecer aquele que lhe fez surgir Não há quem consiga dele se livrar Seus olhos estão em todo lugar A Ele todos os joelhos tem que se dobrar Nem a terra pode a Ele suportar Derretida lança, muda de lugar Não há quem possa resistir na mão de Jeová A Ele não se suborna, não respeita posição Não se compra com dinheiro por uma razão Ele é o dono da prata, dono do ouro também Ninguém pode seqüestrá-lo, não teme a ninguém O seu trono é muito alto, ninguém pode subir lá Há alguém que quis tomá-lo, já desceu de lá E jamais terá remédio para sua transgressão Ai de quem ofende a Deus e cai em sua mão Não há quem consiga dele se livrar Seus olhos estão em todo lugar A Ele todos os joelhos tem que se dobrar Nem a terra pode a Ele suportar Derretida lança, muda de lugar Não há quem possa resistir na mão de Jeová (2 vezes)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.