restaurar

Estou em uma grande obra e não posso parar Quanto mais me desafiam, mais continuo a lutar Sou filho do forte Do guerreiro imortal Nas minhas veias Corre o sangue do meu general Ele comanda a minha vida Pra quem me desafia Preparado sempre estou Se vem com lança e com espadas Eu vou em nome do grande, eu sou Quem me chamou foi ele Quem em escolheu foi ele Se ele me chamou, capacitado sou Quem levanta é ele Quem abate é ele Todo poder é dele Ele é o senhor, ele é o senhor Acredita, Deus investiu em você Acredita, você nasceu pra vencer Levanta a cabeça, vista a armadura Deus o reveste, a vitória é sua Acredita, acredita Não ouça as mentiras do diabo Dizendo que você é fracassado Repita bem alto, pra ele ouvir: Eu vou conseguir, eu vou conseguir! Sinta as barreiras caindo Muralhas ruindo Gigantes ao chão Veja o mar se abrindo Faraó fugindo Não resiste não Isso é pra quem acredita que Deus faz milagres Através da fé Deus agindo no impossível E mais uma vez mostrando Quem ele é

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.