restaurar

Letra - Tempo De Vitória

Gislaine e Milena

Eu sei que é difícil pra você Quando o tempo é de provação Parece que essa luta não vai ter fim E até pensa que Deus não te vê, irmão Nem tudo acontece no teu tempo É Deus quem sabe a hora e o momento Então vai esperando Deus agir No tempo de Deus você vai sorrir Há tempo de chorar Há tempo de esperar Há tempo de lutar Há tempo de sofrer E quando tudo passar O tempo de sorrir chegar Você vai cantar que valeu a pena esperar No tempo de Deus a vitória é certa No tempo de Deus se cumpre a promessa No tempo de Deus quem te viu no chão Vai te ver de pé cheio de unção No tempo de Deus vão ter que dizer Que o tempo de Deus chegou pra você Quem te humilhou, te desprezou Vai saber que pra você o tempo de vitória começou Muitos não vão entender porque Deus vai surpreender O tempo da humilhação passou É o dia, Deus marcou Chegou o tempo de alegria Chegou o tempo de colheita Chegou o tempo de vitória Chegou o tempo de vencer Chegou o tempo de vitória - Final

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.