restaurar

Letra - do Jeito De Deus

Gislaine e Milena

Tem dias que você não quer mais acordar A noite não tem fim O dia não quer mais chegar Meu Deus o que vai ser de mim? É assim que você pensa todo dia É assim que você vive em agonia Não tem mais lágimas pra chorar, não tem Nem amigo pra desabafar, não tem ninguém Vai passar esse temporal Só as marcas vão ficar isso é normal Deus está lhe ensinando a viver Do jeito Dele Do jeito de Deus, você é provado Tem que passar no fogo tem que ser queimado Quanto mais quente a fornalha é Maior é a vitória, maior ela é... Do jeito de Deus, você é provado Tem que passar no oleiro pra amassado E quanto mais ele molda o vaso Do jeito de Deus Você é honrado Do jeito de Deus, do jeito de Deus, do jeito de Deus É melhor viver do jeito Dele que do meu Do jeito de Deus, do jeito de Deus, do jeito de Deus

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.