restaurar

Letra - Cristo Em Nós

Léa Mendonça

Quem foi que disse que natal é festa triste Que deve ser comemorado num só dia Com manjedoura, sinos, magos e estrela Com rabanadas regadas a muito vinho Quem foi que disse que o Menino que em Belém nasceu Ficou Menino no passado e jamais cresceu Cresceu viveu e operou maravilhas E pelos nossos pecados Ele então morreu É natal | E sempre será natal nos corações A riqueza de Deus revelada O motivo da nossa alegria é Jesus Cristo em nós, há esperança Quem foi que disse que o Menino que em Belém nasceu Ficou Menino no passado e jamais cresceu Cresceu viveu, e operou maravilhas E pelos nossos pecados Ele então morreu Mas ao terceiro dia, Ele ressuscitou E hoje está glorificado à destra do pai Nos protegendo e intercedendo pela gente Mas Seu desejo é estar conosco eternamente Jesus Cristo em nós, a esperança | Daí glória

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.