restaurar

Um Novo Tempo

Marco Aurélio

Olhe o deserto que estas a viver, pois os frutos não produzem mais e a semente que você plantou junto à fonte já se secou. A enfermidade em tua porta bateu e o problema já se apoderou, mas você insiste na porta bater e, batendo, clamando está. Um novo tempo, um novo tempo, um novo tempo, meu Deus eu sei que virá. Mas olha os profetas que Deus levantou neste tempo p'ra profetizar. Desperta, desperta, se revista de glória porque assim diz o Senhor: ?Sacode o pó, levanta, te assenta, ó povo de Jerusalém.? Deus determinou a vitória em tua vida, agora tu podes cantar. Eu sou o Senhor, teu Deus, que agito o mar de modo que Bramem as suas ondas. O Senhor dos exércitos é o meu nome. Eu ponho as minhas palavras na sua boca e te protejo com a sombra da minha mão. Eu estendo novos céus e crio nova terra, e digo a Sião: ?Tu és o meu povo. Despertai, despertai, esse é o teu tempo!? E os lugares, antes desertos, exultarão e florescerão. No arraial, num brado de vitória, um cântico se ouvirá.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.