restaurar

Bonde Lindo do Serrão

Nego do Borel

Cheguei no Serrão. Deixa eu falar Cheguei no Serrão, eu vi um bonde lindo Quem tava de A-K era um tá de mata rindo Rindo atoa pra caralho Ele tava com 157, ele tava com mano Nalth E depois com o Shrek. Shrek tava puto E tava no sapatinho, e depois quem brotou O Fiel, e o Branquinho é só bandido brabo Então preste atenção, guarda na porra da memória Esse é o bonde do Serrão E o bonde tá na ai na boa É bonde do Serrão, esse o bonde do Coroa De ponto 30 boladão, e com nos ninguém se mete parado a porra toda é a quadrilha do Cr

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.